Cartão de Visita.png

Olá sejam bem vindos!

Sobre o 
Ateliê Art & Lembranças

Cartão de Visita.png

O Ateliê Art & Lembranças foi fundado no dia 01 de junho de 2018, iniciamos bem humildes no cantinho da sala, depois passamos do cantinho da sala para um modesto ateliê em casa, um espaço gostoso e aconchegante.

 

Mas não quizemos parar por aí, foi então que em Março de 2020 inaguramos nossa loja física, onde conseguimos ter mais contato com nossos clientes, solidificar nossa marca e aumentar ainda mais nosso catálago de produtos.

Um pouquinho sobre mim

20211225_114600.jpg
IMG-20211114-WA0007.jpg

Meu nome é Simone e sou fundadora e proprietária do Atêlie Art & Lembranças com muito orgulho.

 

Sou Formada em Recursos Humanos e Administração de Empresas e Pós Graduada em Gestão de Pessoas.

 

Trabalhei quase 25 anos na área de gestão de pessoas e em 2018 começei a trabalhar paralelamente com artesanato e papelaria, mas queria mais, começei a me interessar também pelo ramo dos personalizados.

 

Em 2020 me desliguei do trabalho e me dediquei 100% ao ramo dos personalizados, e porque não fazer de um hobby um negócio?

 

Decidi então que era hora de recomeçar, tentar algo novo, diferente de tudo que já havia feito,e em março de 2020, inagurei o Atêlie Art & Lembranças, uma loja especializada em produtos personalizados para todas as casiões.

o que eu e ninguém esperava é que dias depois seriamos surpreendidos com uma pandemia global. Confesso que foi bem difícil, afinal ninguém sabia ao certo o que iria acontecer e pra ser honesta (em janeiro de 2022) ainda não sabemos.

O que eu também não espera é que em tão pouco tempo com as portas abertas iriamos crescer nosso negócio e ampliar nosso leque de produtos.

Força, foco e muita fé foi o que me moveu até aqui.

 

Sou  filha da Dona Elza e seu Wilson,esposa do Jaime e mãe do Marco Antônio, irmã da Adriane e Luciane.

Minha família sempre foi meu alicerce, minha base. Mesmo nos momentos mais difíceis eram eles que estavam ali ao meu lado

Frases sábias de pessoas sábias!

Um homem que trabalha com as mãos é um operário; um homem que trabalha com as mãos e o cérebro é um artesão; mas um homem que trabalha com as mãos e o cérebro e o coração é um artista.

                

Louis Nizer

"Como é bom transformar coisas, e dessas pequenas coisas transformar a vida das pessoas"

"Transformando arte com amor"

 

Simone Alves de Souza Calzavara